Longas, curtinhas, naturais ou com alongamento, as unhas amendoadas são caracterizadas pela facilidade na manutenção e pela irreverência do formato! Saiba mais e inspire-se.

Unhas Amendoadas

Unhas Amendoadas

beleza

Chamada de unha amendoada devido ao formato parecido com uma amêndoa, suas pontas seguem o modelo oval, nem tão pontudo, como das unhas stiletto, e nem tão arredondado como das unhas mais básicas.

Além do modelo ser super sofisticado e delicado, ele é um dos mais resistentes e por isso quebram com muito menos facilidade!

Por que as unhas amendoadas estão tão em alta?

Mas é importante manter alguns cuidados com sua unha amendoada, para deixa-la ainda mais forte e resistente: - Prefira o uso de removedores, a acetona; - Sempre lixe os cantinhos;

- Mantenha a esmaltação em dia, mesmo que seja apenas com uma base, para deixá-la mais resistente; - E sempre que preciso lixe a pontinha para mantê-la arredondada sem perder o formato;

E caso você não consiga manter esse formato na sua unha natural e queira testar, a dica é investir em opções de alongamentos. Hoje existem algumas alternativas, como unhas em gel ou vidro.

Gostou do modelo e quer ver mais dicas de unha amendoada decorada para se inspirar? Acesse nosso post completo e escolha a sua próxima nail art!