SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Havaianas Réveillon – Sinta a energia

Um novo ciclo está prestes a iniciar! É hora de renovar as energias, se rodear de bons pensamentos e se preparar para os desafios e conquistas do próximo ano. Pensando nisso, a Havaianas criou dois modelos para te acompanhar nessa passagem com muita energia e boas vibrações.

Os rituais supersticiosos vêm se tornando parte do nosso cotidiano e isso se intensifica com a chegada do último mês do ano que antecede o inicio das novas oportunidades atreladas aos novos 365 dias que estão por vir. Os modelos de chinelo da marca, foram originados baseados em simbologias que atraem sorte e energias positivas. E qual elemento seria melhor para criar essa conexão entre seu interior e exterior do que as pedras naturais?

Lápis Lazúli e Jade foram as escolhidas para trazer coragem, proteção, sorte e sabedoria.

Conheça os modelos de Réveillon

Lápis Lazúli

É uma pedra com grandes poderes, efeito calmante e regenerador. Ela auxilia na remoção das energias negativas e estimula a intuição, dando força ao amor, sabedoria, amizade e atração de coisas boas. Além disso, ela possui efeitos terapêuticos e age diretamente no alívio de dores de cabeça.

Chinelo Havaianas Slim Party Ano Novo Bege e Dourado - Feminino

Complete seu o look de Réveillon

O chinelo mais querido dos brasileiros faz parte de diversos momentos espaciais, pois é sofisticado o suficiente para estar presente desde ocasiões casuais até festas que contam com certa irreverência.

Nos looks para passagens de ano na praia, sua presença é obrigatória.

O modelo une uma das cores mais requisitadas da época, o dourado que recebe o complemento estético com a cor azul, característica da pedra energética presente no calçado.

Pedra Jade

A presença imponente começa por sua cor: variações de verde com pequenos detalhes em branco. Na China antiga, ela chegou a ser considerada a pedra mais preciosa já vista, símbolo de pureza e integridade moral, ela também era conhecida por proporcionar sorte e calmaria.

Atraia sorte para seu Ano Novo

Escolha o modelo Slim Party Pedra Jade para ser seu amuleto da sorte na jornada que esta prestes a chegar!

Garantindo todo o conforto e qualidade que são referencias da marca, ela ainda irá auxiliar na atração de boas novas que podem fazer toda a diferença nesse novo ciclo.

O chinelo conta com estampa da pedra de jade e florais completares que dão um toque especial.

Chinelo Havaianas Slim Party Ano Novo Branco e Prata - Feminino

Gostou dos modelos de Havaianas produzidos especialmente para a época mais festiva do ano? Ainda dá tempo de receber a sua e ter uma virada de ano cheia de boas energias. Peça pelo nosso site e aproveite nosso frete expresso, confira o regulamento!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.