SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

8 blogs de moda para seguir: os melhores do Brasil

8 blogs de moda para seguir os melhores do Brasil

O mercado da moda é um dos que mais cresce no Brasil, e junto com ele estão associados os blogs de moda.

Esses blogs de moda feminina têm dicas de look, tendências e make, que, vamos combinar, faz super parte do estilo de uma!

Alguns são  podem ser considerados os mais acessados do Brasil e outros estão em plena ascensão. Leia aqui e veja alguns dos melhores blogs de moda para seguir.

Blogs de moda: fique por dentro de tudo com eles!

Alguns dos mais conhecidos blogs de moda são o Garotas Estúpidas. de Camila Coutinho, ou o Coisas de Diva, mas selecionamos aqui outros endereços que vale muito a pena conhecer, porque estão entre os melhores do setor também!

Blog da Mariah

8 blogs de moda para seguir os melhores do Brasil

Esse é um dos blogs de moda mais acessados e existe desde 2007. É conhecido no Brasil e até exterior. A blogueira Mariah Bernardes Maia traz dicas de moda, tendências, beleza, viagem, decoração e cultura.

Nos looks do dia, ela apresenta tendências, como a mais recente que postou, com pantacourts e uma linda e feminina sandália de salto e saia midi, com T-shirt e sapato estilo chanel em xadrez vichy, além de seus looks nas semanas de moda e dicas de make para o verão.

Para quem quer um toque de intimidade, lá ela também apresenta vídeos de sua viagem para as Maldivas com o marido Antonio e post sobre o aniversário de 4 anos da filha Maria Antonia. Super meigo!

Jade Seba

8 blogs de moda para seguir os melhores do Brasil

Se você quer saber o que está rolando nas semanas de moda do mundo, quem vai apresentar tudo para você é Jade Seba.

Seu blog está entre os melhores blogs de moda porque traz dicas de look (os seus, é claro!), tendências das passarelas e inspirações. Além disso, em seu blog, também tem dicas de cinema, como trailers de filmes, e também seriados. Um show!

Just Lia

Esse é um dos blogs famosos de moda! Nele, a blogueira Lia Camargo traz dicas de como usar as peças, look do dia, o estilo das famosas e outras dicas como decoração, viagem, tudo do universo Disney (inclusive moda!) e até gravidez!

No quesito Disney, ela apresentou, por exemplo, quando a Arezzo lançou bolsas e sapatos do Mickey, e a Água de Coco, criou uma coleção inspirada em “A Bela e a Fera”.

Designer de formação, ela é blogueira desde 2000, e incluiu dicas para futuras mamães, inspirada pelo seu baby. O que também foi uma excelente oportunidade para falar de moda infantil, por exemplo, com dicas de lançamento de novas coleções para esse público.

Glamforyou

8 blogs de moda para seguir os melhores do Brasil

Este é um dos blogs de moda e beleza mais bacanas! Capitaneado por Nati Vozza, o blog nasceu em 2009 e tem dicas e moda, diários de viagem, looks do dia e beleza.

Formada em Moda, pela Anhembi Morumbi, a campineira Nati Vozza ensina, entre outras coisas, em seu blog de moda, como editar vídeos no Instagram (aliás, ela usa muito a ferramenta para apresentar seus looks do dia!) e também apresenta seus vídeos com looks.

No blog você vai ficar muito por dentro de moda, entre alguns temas recentes, apresentou dicas de sapatos para qualquer época, como os tênis que estão na moda e 3 Tendências para a Primavera Verão.

Blog da Lê

8 blogs de moda para seguir os melhores do Brasil

Moradora de Cabo Frio, a blogueira Letícia Oliveira tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e se define como digital influencer, fashionista, fã do vintage, retro, rendas e saias godê.

É cantora evangélica e, por isso, muitos dos looks apresentados em seu blog também estão direcionados a esse público.

Lá ela apresenta dicas das trends utilizando como ilustração seus próprios looks, como sapatos que estão na moda, como os tamancos, como usar calças esportivas, saias midi, e, além disso, dá outras dicas em vídeos, com assuntos como por exemplo, looks para baixinhas.

Mequetrefismos

8 blogs de moda para seguir os melhores do Brasil

Um dos blogs de moda jovem superinteressantes é o de Luiza Brasil. Dedicado à cultura negra traz dicas de look, trends e diversas informações.

Surgiu de um desdobramento da coluna que ela tem no blog Modices. Formada em Jornalismo pela PUC Rio, Luiza entrou no mundo da moda ao trabalhar com Costanza Pascolatto, cobrindo semanas de moda e sendo a coordenadora de moda da reedição do livro “Essencial”.

No Mequetrefismos você vai encontrar Lifestyle, informações sobre ícones da cultura negra, beleza, informação sobre o mundo fashion, como os principais modelos masculinos negros, etc

Verdade Feminina

Entre os blogs de modas & otras cositas muito interessantes também figura o “Verdade Feminina” da blogueira de Porto Alegre, Ivana Rebeschini.

O final de um relacionamento foi o start para que ela criasse um perfil anônimo no Twitter para falar de coisas divertidas, e tudo foi evoluindo para o blog, que hoje fala de tendências, looks, make, viagens, dicas sobre Porto Alegre e até receitinhas.

No blog ela aponta as tendências das temporadas, como a moda high tech,  a polêmica bota branca,  o que vale a pena nas liquidações, etc.

Blog da Mariana Saad

8 blogs de moda para seguir os melhores do Brasil

Mariana Saad é maquiadora profissional, por isso, no seu blog você vai encontrar também muitas dicas incríveis  de make.

Além disso, você vai poder conferir seus bafônicos “Looks do Dia”,  com produção impecável.

Esse figura entre os blogs de beleza e moda mais bacanas! Para quem quiser, tem até dicas de nutrição.

CTA POSTS COMO USAR CADA TIPO DE SAPATO

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.