SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

14 blogs de moda feminina para seguir

14 blogs de moda feminina para seguir

Que seria de nós se não fossem essas mulheres maravilhosas que escrevem os blogs de moda feminina?!

Muitas participam das semanas de moda, conferem tendências, contam tudo para nós e ainda traduzem o conceitual para o street style com seus looks do dia.

Veja aqui 14 blogs de moda feminina mais acessados para você seguir e ficar por dentro de tudo do universo fashion!

Blog de moda feminina: olhares diversos pelo Brasil

Na moda feminina, blog é onde você vai encontrar todo possível sobre o que está em alta!

Quem segue esses endereços, não passa vexame ao produzir looks ou conversar sobre as tendências das temporadas e dicas de moda.

São matérias assinadas por blogueiras de todo o Brasil, que não se contentaram em apenas a amar a moda, mas quiseram contar sobre suas experiências e até inspirar os street styles.

Modices & Mequetrefismos

14 blogs de moda feminina para seguir

O Modices foi lançado em 2007, e, segundo sua criadora Carla Lemos, não é um dos blogs de moda feminina comuns. Segundo ela, olha pela ótica do mundo fashion sim, mas também quer conferir empoderamento às mulheres com autoconhecimento e autoestima.

Lá você vai encontrar dicas de moda feminina, beleza, cultura, decoração,  história e outros temas interessantes.

O blog incentivou e foi o pontapé inicial para que a colunista Luiza Brasil, criasse o seu próprio blog, o Mequetrefismos, voltado para moda, beleza e cultura negra.

Blog da Alice Ferraz

14 blogs de moda feminina para seguir

Alice Ferraz é uma das mais conhecidas especialistas de moda. Sua passagem pelas semanas de moda do mundo é item obrigatório e  está entre os mais atualizados blogs de moda feminina.

La você vai conhecer tendências de moda, sempre traduzido do conceito para seus looks pessoais, mas também vai encontrar assuntos como beleza, gastronomia e lifestyle. Um glamour!

Blog Anita Bem Criada

14 blogs de moda feminina para seguir

Scarpin, salto fino, na cor vermelha

Scarpin vermelho ideal para looks despojados e românticos.

A advogada Ana Letícia embarcou neste universo fashion como consultora de estilo e colunista para revistas de casamento, mas em 2010, criou o blog “Anita Bem Criada”.

No seu  blog, as tendências de moda são apontadas em seus looks, mas lá tem também dicas de moda feminina assinadas por vários colunistas com assunto como casamento, gastronomia, decoração e viagens.

Além disso, também revela suas inspirações deixando a indicação de outros blogs de moda femininos como o da Alice Ferraz, Chata de Galocha e Garotas Estúpidas, entre outros.

Garotas Estúpidas

14 blogs de moda feminina para seguir

Assinado por Camila Coutinho, esse endereço é de um blog de moda feminina mais acessados.

Lá tem moda, beleza, lifestyle, celebridades, enfim, ela apresenta tudo sobre o universo pelo qual circula!

Para se ter uma ideia dos assuntos recentes postados no blog, Camila conta sobre a volta da cintura baixa, o novo “all jeans”, os hits pinçados nas ruas a partir da Semana de Moda de Nova York, e os 20 anos sem  a princesa Diana.


Chata de Galocha

14 blogs de moda feminina para seguir

Sandália meia pata, salto alto grosso, cor bege

Sandália meia pata bege ideal para looks casuais e elegantes.

Esse blog de moda feminina, da blogueira Lu Ferreira, também surgiu em 2007. Hoje é uma linha de camisetas e acessórios infantis, também já rendeu material para livro e em março de 2012 entrou na lista da Signature como um dos 99 blogs de moda e estilo mais influentes do mundo.

Esse feito foi repetido nos anos seguintes e, por isso, é um dos blogs de moda mais importantes do país.

Sempre presentes nas semanas de moda, lá você encontra temas ligados também à beleza, gastronomia, lifestyle, viagem e família. Tudo de bom!

Glam for you

14 blogs de moda feminina para seguir

rasteira na cor marrom, com detalhes em couro

A Rasteira Bottero é um calçado confortável, ideal para looks do dia a dia.

Um dos blogs de moda feminina muito interessantes é o de  Nati Vozza tem dicas e moda, diários de viagem, looks do dia e beleza.

Formada em Moda, pela Anhembi Morumbi, a campineira Nati Vozza mostra looks que revelam tendências e ainda dá lista das outras blogueiras que a inspiram.

 Just Lia

14 blogs de moda feminina para seguir

A designer e blogueira Lia Camargo traz dicas de como usar as peças, look do dia, o estilo das famosas, a moda inspirada na Disney e temas de décor, viagem e gravidez.

Nos últimos posts você encontra temas como Melissa Be + Disney, vestidos de noivas inspirados nas princesas Disney para a Harrods,  jeito de usar calça com estampa vichy ou uma camiseta incrível de banda de rock com minissaia de couro, dicas para pele perfeita e até dicas de filmes.

Coisas de Divas

14 blogs de moda feminina para seguir

As amigas de Curitiba, Sabrina (na foto acima), Marina e Thais criaram o Coisas de Divas para trocar informações sobre moda, beleza e assuntos de mulher.

No blog tem tudo sobre cosméticos, make, cabelo, decoração, viagem e, claro, muita moda!

Esse blog de moda casual feminina ou outros estilos de look traz informações super atuais do universo fashion, dão dicas de moda feminina, abordam diversos usos de acessórios e ainda posta vídeos para que tudo isso fique ainda mais claro! Show!

Super Vaidosa

14 blogs de moda feminina para seguir

Camila Coelho é uma das blogueiras de moda mais famosas do país, mais atualmente vive nos Estados Unidos, em Boston.

A mineira criou seu blog de moda feminina em 2011 e tudo começou com seus tutoriais de make. Aliás, o nome do blog tem tudo a ver com ela, que não esconde sua vaidade e muito menos sua beleza bem brasileira.

Embora tenha um foco muito grande na maquiagem, no blog feminino, moda também tem muito espaço com as tendências que a blogueira apresenta em seus looks impecáveis, em locais como Paris, Nova York, Ibiza, em viagens para semanas de moda ou de férias.

Blog da Thassia

14 blogs de moda feminina para seguir

Outra mineira que tem forte presença no universo fashion é Thássia Naves, que está à frente de um blog de modas femininas, isso mesmo, no plural! Porque para ela, moda é mais do que uma coisa só!

Essa publicitária que desde criança foi envolvida com o mundo da moda através das avós costureiras e da mãe, sinônimo de elegância.

Tanto é que Thássia não esconde seu gosto pelo requinte. Considera que a marca Chanel traduz elegância, com peças eternas, enquanto Valentino é um sinônimo de universo feminino com pegada mais moderna.

No blog, vai a leitora vai encontrar seus looks fashionistas, dicas das semanas de moda, tendências, e muitas, muitas dicas de moda!

Jade Seba

14 blogs de moda feminina para seguir

A digital influencer santista Jade Seba tem um blog sobre moda feminina super badalado! Foi depois de tornar-se muito popular no Instagram mostrando seus looks e atingir a marca de mais de 2 milhões de seguidores, que ela decidiu lançar um blog.

No espaço, ela fala de lifestyle, dá dicas de moda, apresenta looks e, de quebra, ainda dá umas dicas bacanas de filmes e comportamento.

Confira seus looks incríveis, inspirados nas fashion weeks nacionais e internacionais, as tendências da estação e diversos outros assuntos interessantes, como um vídeo com os sapatos femininos da moda verão que ela amou na semana de moda de Nova York.

Blog Lala Rudge e Maria Rudge

14 blogs de moda feminina para seguir

bota cano baixo, salto fino, cor vermelha

Ankle Boots Bico Fino vermelho despojado e ideal para looks mais descontraídos e românticos

As irmãs Lala (foto) e Maria são blogueiras famosíssimas. Mas enquanto Lala tem dado dicas de moda, lifestyle e tendências, Maria também fala de moda e beleza, junto com casa e família.

Por exemplo, em um post recente, Lala fala intensa semana de moda de Milão, até do seu emocionante desfile na mesma passarela que Marina Rui Barbosa.

Enquanto Maria aborda um lindo look casual monocromático, com uma terceira peça, um colete com franjas, que combina perfeitamente com um confortável sapato nude de salto bloco.

Tem para todos os gostos, do conceitual ao street style!

Depois dos Quinze

14 blogs de moda feminina para seguir

A mineira Bruna Vieira criou o blog de moda feminina quando ainda estava no Ensino Médio. Hoje tem 23 anos e está há seis meses morando em São Francisco, na Califórnia (EUA).

A garota é daquelas que está de malas sempre prontas e no blog essa faceta é bem apresentada.  Por isso, fotos e vídeos de sua viagem compõem o conteúdo.

Mas a moda também tem espaço especial no blog feminino. O último post, ela fala do amarelo vibrante no look. Fantástico!

Blog da Mariah

14 blogs de moda feminina para seguir

Sandália Salto Alto Dourado, salto fino

Sandália Salto Alto Dourado ideal para ocasiões especiais e eventos sociais

A blogueira de Araçatuba Mariah Bernardes Maia tem um dos blogs de moda feminina mais acessados, que  traz dicas de moda feminina, tendências, beleza, viagem, decoração e cultura.

Apresenta suas produções nos looks do dia, como um vestido chiquérrimo para casamento e um incrível visual com T-shirt e pantacourt.

Leia também: 16 mulheres estilosas e seus looks poderosos

Tags

6 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Eu adoro as roupas que essas blogueiras usam. Eu comprei um vestidinho estampado bem parecido com o do post nessa loja aqui: https://www.viacosteira.store/

  2. Negócios de Moda disse:

    Achei as dicas de blogs muito bacanas! Sou fã da Garotas Estúpidas desde mil e bolinhas rsrs. Parabéns!
    https://negociosdemodaonline.com.br

  3. Loja Style Me disse:

    Dicas maravilhosas, obrigada, Oscar!
    http://www.lojastyleme.com.br

  4. Aline disse:

    Essas blogueiras usam muitas roupas de arrasar! Tem muito estilo bonito de se implementar no look diário e de festas também! Gostei muito da sua seleção de blogs de moda para acompanhar. Além disso, gosto bastante de implementar com algumas jóias de prata que de vez em quando compro na joalheria vienaluxo.com.br
    Beijos!!!

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.