SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Tênis que combina com tudo: veja os modelos que vão bem com todos os estilos

Ter um tênis que combina com tudo é o novo must have da mulher contemporânea. Do casual ao elegante, a peça é um verdadeiro curinga para compor os looks mais estilosos e versáteis.  Para completar, você passa o dia todo no maior conforto. Se isso mais parece um sonho, saiba que nós vamos te ajudar a realizá-lo. Confira nosso guia com os modelos mais hypados do momento para eleger o seu par perfeito.  

Quatro mulheres diferentes usando quatro estilos diferentes de roupas e calçando diferentes tipos e cores de tênis.
Fonte: Pinterest

Faz tempo que o tênis deixou de pertencer somente ao universo esportivo para ganhar espaço também no streetwear. Motivos não faltam para justificar essa transição. Incluir o item no visual imprime personalidade, além do conforto ser outro ponto positivo que combina perfeitamente com a rotina agitada da mulher moderna.  

Sua versatilidade é indiscutível e, com apenas um modelo, você pode criar diversas combinações com estilos e propostas bem diferentes. Esse é o tipo de calçado que vai bem com o básico jeans e camiseta, fica um charme com peças elegantes de alfaiataria e ainda confere uma dose de atitude às peças mais delicadas como saias e vestidos.  

Para ter esse verdadeiro curinga no guarda-roupa, vale apostar em alguns clássicos que nunca saem de moda de marcas conceituais como All Star e Adidas, por exemplo. Optar por cores neutras, como branco, preto, nude e cinza, vai facilitar ainda mais suas criações.  

Banner para a categorias de tênis feminino da Oscar

Qual modelo de tênis combina com tudo?  

Ter um tênis que combina com tudo ajuda muito na hora de escolher o outfit do dia e por isso criamos uma lista com alguns modelos que apresentam os atributos necessários para te ajudar nessa missão. Confira também algumas sugestões de looks para usar com cada um deles e aproveite! 

Tênis branco 

Se tem uma cor de tênis que combina com tudo, com certeza, é o branco. O modelo também é o queridinho das fashionistas de plantão, opção certeira para quem quer começar a se aventurar nas produções com tênis. Dá pra sair do óbvio de forma prática e descomplicada, com opções para usar o ano todo, do casual ao formal. Com saias leves e uma t-shirt branca fica perfeito, mas se quiser apostar em algo mais elegante, combine com camisa e calça de alfaiataria.  

Tênis preto 

O pretinho básico também funciona super bem nos pés e simplesmente combina com tudo! Mais uma opção versátil e descolada, fica fácil criar diversas composições para o look. Para quem tem medo de errar o estilo ”all black” é um clássico que nunca sai de moda, você pode incluir algumas peças em couro e uma calça destroyed para uma pegada mais rock and roll. Para o dia a dia, vale apostar no tradicional jeans e camiseta, adicione um blazer para dar aquele upgrade no visual.  

Tênis metalizado 

Sabe quando você está sem ideia para o look, mas não quer perder o estilo? O tênis metalizado pode ser uma boa pedida, ele vai funcionar como o grande destaque da sua produção. Aí é só investir em tons sóbrios para as roupas, pode ser o bom e velho monocromático ou a composição jeans com jeans para um mood mais fashionista.  

Tênis Animal Print 

Divertido e super atual, o animal print pode marcar presença no visual de diversas maneiras, inclusive nos calçados. Quem escolhe um tênis com esse tipo de estampa consegue variar muito nas composições, dá para usar com calça, shorts, saias, vestidos e até macacões. Coloque uma camisa branca e um short jeans e você está pronta para curtir o fim de tarde com as amigas. Se preferir, escolha um vestido midi de cor vibrante, também fica lindo! 

Tênis Plataforma

Tá aí um tipo de tênis feminino que combina com tudo! O modelo plataforma tem o poder de, literalmente, elevar o status de qualquer look. Seu solado mais alto e estruturado valoriza a silhueta e vai bem com qualquer peça do seu guarda-roupa, pode apostar! Experimente uma proposta bem verão com vestido soltinho, super colorido e um modelo chunky nos pés. Com itens mais estruturados, fazendo o estilo social também fica super interessante.  

Tênis Adidas 

Quando o assunto é estilo, o tênis Adidas é um dos mais procurados. Com mais de 50 anos de história, o modelo Superstar segue atual e um dos preferidos da cultura pop e da cena fashion. Do esportivo ao casual, ele combina com tudo e nós podemos provar! Experimente o combo saia plissada e camiseta para fazer bonito no street style. Com tricôs e casacos mais pesados o tênis Adidas também dá match.  

Tênis All Star 

O icônico All Star não poderia ficar de fora dessa lista, é claro! O modelo que atravessa gerações ganhou novas cores e uma variação no estilo botinha para diversificar ainda mais o visual de quem usa. Sucesso garantido nas 4 estações do ano, dá para usar este calçado com o que você quiser. Uma boa dica é combinar a cor do Converse com algum outro acessório. Os vestidos estampados com os clássicos tênis branco e preto também são uma ótima pedida.  

Por que devo apostar nesse estilo de tênis? 

Ter no guarda-roupa um tênis que combina com tudo é uma decisão inteligente por diversos motivos. É um investimento que envolve estilo e gosto pessoal, mas também garante mais conveniência e conforto para o seu dia a dia. Além de sua versatilidade e praticidade, esse tipo de calçado é atemporal, o que torna sua escolha duradoura e adaptável a diferentes estações e tendências da moda.  

Agora é com você, depois de descobrir que é possível combinar diversos looks usando apenas um modelo de tênis, escolha o seu favorito e garanta logo o seu no site da Oscar. Para mais dicas de moda, beleza e lifestyle siga @oscarcalcados nas redes sociais.    

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.